
O Brasil é um país em que as crianças até 12 anos, assistem em média 5 horas de TV por dia...por isso em nenhum outro país do mundo, uma GRUPO de TV com monopólio cruzado, influência tanto quanto o "Plim Plim"...que tem uma linha subliminar programada na desinformação, ou deseducação!...
Será que Titia Net, conseguirá um dia, nos "libertar" da abominável manipulação e alienação imposta?!.
Ou estamos em vias de termos nela outras formas de sermos também subjugados?!
A programação do entretenimento brasileiro ... chega a ser bizarra! abusando e estimulando os mais váriados preconceitos.
Cultivam a intolerância, o bullying, e a violência…
entreter nesta ideologia, significa perder e não adquirir algo...
As exceções são muito muito raras. Os chefes diretores de programações, costumam dizer que o público gosta das mediocridades que vão ao ar. Falácia pura.
O público não tem nenhuma escolha. Não há um único canal comercial com programas realmente alternativos, instrutivos diferentes do padrão que as próprias redes de TV impõem.
"a Mídia só pode mesmo reivindicar a liberdade de desinformar, ao impor seu ideário, e de manter um monólogo prejudicial à sociedade. Distorcendo as notícias segundo seus próprios critérios, a mídia impede o público de conhecer os vários aspectos que compõem um acontecimento, um fenômeno. Privado disso, da informação completa, isenta dos filtros midiáticos, o público não tem como exercer seu direito de livre pensamento, de livre expressão, de livre escolha.
Suas avaliações ficam prejudicadas porque se baseiam em apenas um lado da história: o que a mídia quer que ele saiba. Seu conhecimento, sua capacidade de julgamento e sua consciência, portanto, são manipulados."