eu quero falar o que sinto.........


Os atuais senhores da Terra optaram pela aceleração do "desenvolvimentismo". O Modelo consumista é insustentável perante a vida no planeta. Extermina-se diariamente (de forma brutal) a natureza mãe e milhares e milhões de vidas sencientes, causa direta dos atuais desequilíbrios sócio ambientais... Este é o trilho inexorável, involuto, escolhido pelo financismo rentista global, gerando as atuais crises sócio políticas, e a calamidade ambiental, a desvitalização crescente da humanidade.

...Vivemos um processo célere de decadência ética e fisiológica, como seres já natimortos, anestesiados pelas contra informações de uma cultura venal, deseducadora e corrupta. Aceitamos passivamente a disseminação do "veneno nosso de cada dia", no agro negocio transgênico, e na carcinogênica PECUÁRIA INDUSTRIAL. Vivemos o pesadelo da configuração ideológica da "logica do LUCRO" para poucos como um fim em si, sendo participes involuntários do suicídio coletivo da espécie. Acompanhamos inertes todos elementos básicos de sustentação vital desaparecendo de forma célere, na poluição do ar, na escassez das águas doces, e no lixo atirado aos mares, mas especialmente na alimentação pós industrializada e "carnista", hiper quimifica e desvitalizante...

Gerou-se em apenas dois séculos da história humana na terra, uma engrenagem essencialmente antivida, que inverteu todos os valores e códigos éticos minimamente necessários para a sobrevivência sustentável...Agride-se a natureza materna e a todos seus seres sencientes; explorando-os de forma abominável, transformando-os em meros produtos alimentícios, mercantis, instituindo a vergonhosa violência do "especismo", cultuado na idiotia comportamental de todas nações globalizadas, a barbárie do holocausto animal.

Eia aí a insana corrida secular do capital rumo ao "ouro de tolo" como sustentação do sistema falido das mercadorias, das guerras, do luxo, do desperdício e do lixo...

Dictum et Factum...(Dito e Feito)




O Brasil é um país em que as crianças até 12 anos, assistem em média 5 horas de TV por dia...por isso em nenhum outro país do mundo, uma GRUPO  de TV com  monopólio cruzado,  influência tanto quanto o "Plim Plim"...que tem uma linha subliminar programada na desinformação, ou deseducação!...
Será que Titia Net, conseguirá um dia, nos "libertar" da abominável manipulação e alienação imposta?!.
Ou estamos em vias de termos nela outras formas de sermos   também subjugados?!
A programação do entretenimento brasileiro ... chega a ser bizarra!  abusando e estimulando os mais  váriados preconceitos.
 Cultivam a intolerância, o bullying, e a violência…
entreter nesta ideologia, significa perder e não adquirir algo...
As exceções são muito muito raras. Os chefes diretores de programações, costumam dizer que o público gosta das mediocridades que vão ao ar. Falácia pura. 
O público não tem nenhuma escolha. Não há um único canal comercial com programas realmente alternativos, instrutivos diferentes do padrão que as próprias redes de TV impõem.

 "a Mídia só pode mesmo reivindicar a liberdade de desinformar, ao impor seu ideário, e de manter um monólogo prejudicial à sociedade. Distorcendo as notícias segundo seus próprios critérios, a mídia impede o público de conhecer os vários aspectos que compõem um acontecimento, um fenômeno. Privado disso, da informação completa, isenta dos filtros midiáticos, o público não tem como exercer seu direito de livre pensamento, de livre expressão, de livre escolha. 
Suas avaliações ficam prejudicadas porque se baseiam em apenas um lado da história: o que a mídia quer que ele saiba. Seu conhecimento, sua capacidade de julgamento e sua consciência, portanto, são manipulados."