eu quero falar o que sinto.........


Os atuais senhores da Terra optaram pela aceleração do "desenvolvimentismo". O Modelo consumista é insustentável perante a vida no planeta. Extermina-se diariamente (de forma brutal) a natureza mãe e milhares e milhões de vidas sencientes, causa direta dos atuais desequilíbrios sócio ambientais... Este é o trilho inexorável, involuto, escolhido pelo financismo rentista global, gerando as atuais crises sócio políticas, e a calamidade ambiental, a desvitalização crescente da humanidade.

...Vivemos um processo célere de decadência ética e fisiológica, como seres já natimortos, anestesiados pelas contra informações de uma cultura venal, deseducadora e corrupta. Aceitamos passivamente a disseminação do "veneno nosso de cada dia", no agro negocio transgênico, e na carcinogênica PECUÁRIA INDUSTRIAL. Vivemos o pesadelo da configuração ideológica da "logica do LUCRO" para poucos como um fim em si, sendo participes involuntários do suicídio coletivo da espécie. Acompanhamos inertes todos elementos básicos de sustentação vital desaparecendo de forma célere, na poluição do ar, na escassez das águas doces, e no lixo atirado aos mares, mas especialmente na alimentação pós industrializada e "carnista", hiper quimifica e desvitalizante...

Gerou-se em apenas dois séculos da história humana na terra, uma engrenagem essencialmente antivida, que inverteu todos os valores e códigos éticos minimamente necessários para a sobrevivência sustentável...Agride-se a natureza materna e a todos seus seres sencientes; explorando-os de forma abominável, transformando-os em meros produtos alimentícios, mercantis, instituindo a vergonhosa violência do "especismo", cultuado na idiotia comportamental de todas nações globalizadas, a barbárie do holocausto animal.

Eia aí a insana corrida secular do capital rumo ao "ouro de tolo" como sustentação do sistema falido das mercadorias, das guerras, do luxo, do desperdício e do lixo...

Desintoxicando-se...oração do perdão...

buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir desse momento, eu perdoo todas as pessoas que, de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram, ou me causaram dificuldades desnecessária.
Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse  violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois confiei várias vezes em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. 
Por longos anos, suportei maus tratos e humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.
Iniciei, agora uma nova  etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia, e competente; queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas de pessoas negativas.
Se, por acaso, pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas, e descartadas de minha vida íntima, definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas causaram-me, pois isso ajudou-me a evoluir do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora. 
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intensões, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um repelir-me, não me corresponder e afastar-me de suas vidas...
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas que, de alguma forma, consciente e inconscientemente eu ofendi, injuriei, prejudiquei, ou desagradei.
Analisando e fazendo julgamento o que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações e suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência, de cabeça erguida, respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada a todos.
Ao relaxar, minhas sensações confirmam que essa conexão foi estabelecida.
Agradeço de todo coração a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do meu próximo, atuando como agente catalizador do entusiasmo, prosperidade, e autorrealização.
Farei tudo em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso criador eterno, infinito, indescritível, que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real atuante dentro e fora de mim...
Assim seja...assim é, e assim será...


Nenhum comentário:

Postar um comentário